BEM VINDOS À POESIA


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

XX DUO PATY & SU

imagem google.com


DEVANEIOS DA MADRUGADA


Se eu não fosse professora queria ser baterista 
ou astronauta
ou florista
acho que iria me dar melhor na área jurídica
sei lá... devaneios

Astronauta! Viajar pelas estrelas, 
Desvendar segredos de outros planetas, 
nomear galáxias...
Mas no momento estou só...
Só quero música...
Só musica agora que me anima... Que faz esquecer...

Pensando bem!
Florista...
Regar o jardim das primaveras,
podar roseiras, 
dar vida a rosas belas,
espalhar amor perfeito pelo caminho
Te presentear com lírios... 
Devaneios

Mas no momento estou só...
Só quero música...
Só musica agora que me anima... Que faz esquecer...

Me daria melhor na área jurídica
Advogar contra os injustos,
partilhar heranças,
enfrentar tribunais,
Julgar pra não ser julgada

Mas no momento estou só...
Só quero música...
Só musica agora que me anima... Que faz esquecer...

Ah! Devaneios... 
Hoje só quero música
todas as músicas
menos aquela que lembra você!

Paty & Su






2 comentários:

  1. A melhor de todas as poesias. Surgiu de uma conversa, mas com palavras magicas e sabias. Parabéns Su Simon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria Teresa, mas a essência dos versos é toda da Patricia Feltrim... Obrigada Paty

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...