BEM VINDOS À POESIA


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Música para Fernanda

 Para minha sobrinha, uma garota muito legal!



GIRL

Girl! You are my life
You are my dreams
You are my sun
You are my love!


Girl! You are sixteen now!!!
Sunshine brights in your hair
Your eyes is magic.
Is light in the night.


Girl! You are my air
You are my way
You are my Sky
You are my happy days!


Girl! You are sixteen now!
Sunshine brights in your hair
Your eyes is magic.
Is light in the night.


Girl! D'ont leave me now
D'ont go away
D'ont make me cry
I need your love!


Girl! You are sixteen now
Sunshine brights in your hair
Your eyes is magic.
Is light in the night.

2 comentários:

  1. Su...parabéns pela music,
    agora precisa colocar uma melodia!

    divulgue seu blog na comu,
    fará sucesso,
    tenho certeza,
    e conhecerá muitos blogueiros legais!
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=147941

    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. brigadu Jackie
    a melodia eu ja tenho
    agora ficará pro conta da Fe que está aprendendo tocar guitarra
    e qdo. ela já souber pelo menos as primeiras notas musicais aí eu entro com a melodia.
    Por enquanto fica só a letra e já estou escrevendo outra. aguarde.
    ah! me inscrevi no site de divulgação do blog
    agora tenho q aguardar a resposta
    bjs. grata

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...