BEM VINDOS À POESIA


quarta-feira, 6 de abril de 2011

FILHOS

Só Alegria!
ISIS


Minha deusa!
veio ao mundo para alegrar minha vida 
e de toda nossa família.
sempre inteligente e brilhante, 
do jeitinho que eu sonhei que seria minha filha.
você é tudo de bom!
mesmo nas diferenças, 
porque as diferenças fazem parte da vida 
e quebram a monotonia do dia-a-dia.
TE AMO!


RICK
O Rick
Maroto!
eh meu fofinho
adoro este seu sorriso maroto...
Sou muito ciumenta,
por isso... 

garotas de plantão, 
tomem cuidado!
TE AMO!



BETO


Por você:
Show!
já joguei bolinha de gude
já empurrei bicicleta
já joguei bola no campo

(atpe torci o pé)
já empinei pipa na rua
já passei noites em claro
e chorei no seu primeiro dia de aula
já sofri com uma espinha de peixe 
e passei a noite num hospital
já torci no futebol
em várias Copas Diarinho
já cantei pra você dormir
já fiz seu prato preferido
já fiz e faço tudo pra você ser feliz

isto seria loucura?
acho que é amor.
TE AMO!


AMANDA (filha do Coração)
Paixão!


Já chegou pronta
com tanto amor...
No nome e no coração
um dengo de menina
uma fera na motoneta
Nunca esquecerei
os poucos momentos que vivemos
feito mãe e filha...
Pouco, porém eternos
laços que o destino nos ofereceu
Amada Amanda...
minha eterna criança
TE AMO!

2 comentários:

  1. Que mamãe mais linda e coruja! Seus filhos devem ser um amor...com a mamãe Su...não tem pra ninguém...
    lindo teu amor...
    Parabéns pelos poemas, devem ter amado...
    beijos e parabéns pelo blog que anda de vento em polpa!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...