BEM VINDOS À POESIA


domingo, 17 de julho de 2011

CANTINHO PARA FERNANDA


Hoje me deu uma saudade tão enorme dos meus 15 anos. 


Foi ano passado, mas sinceramente?


Parece que faz uma eternidade, 


uma eternidade de dias que simplesmente deixaram muita saudade. 


Sério, tanta coisa mudou de lá pra cá. 


Quem diria, que um ano e meio poderia mudar tanta coisa em mim 


e nas pessoas ao meu redor. 


Que eu pudesse passar por tudo que passei e ainda assim 


ter força pra ver cada uma das minhas cicatrizes desaparecer.


Não digo que amadureci muito nesse tempo,


 mas aprendi que a medida que o tempo vai passando 


tudo tende a ficar mais complicado mesmo. 


E foram também tantas fases. 


Tanto que sofri, 


chorei,


 tanto que ri e 


desacreditei da dor. 


Me enxerguei no fundo, 


só que sigo subindo até sabe se lá quando vão conseguir me parar. 


Sinto saudades pelas pessoas que deixei pra tras, 


por aqueles dias que foram os mais felizes que eu vivi até entao, 


pelas coisas que perdi no tempo.. 


Não tenho como explicar em palavras, 


é imensurável o tanto que foi bom pra mim esse tempo.






2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...