BEM VINDOS À POESIA


domingo, 23 de outubro de 2011

ACROBACIAS 1


ESTE POEMA ERA MEU. AGORA NÃO É MAIS nº1

Baseado na oficina do Escritor Carlos Augusto Lima


ACROBACIAS - MICO


Estátua? É assim que me vê?
Tuas coisas, não para de fazer?

Deixa o fósforo queimar até o talo
e...aaaaiiiiii... queimou o dedo..
Ainda me procura pelo espelho?
Não adianta, nunca me verás no banco traseiro.
Lado a lado é mais sutil...
E tanta velocidade... Quer chegar antes da hora?
Pegar-me desprevenida...
Despenteada...
Só pra rires de mim?
Freio junto com meu pé direito.
Fora as acrobacias de me espremer no banco,
Apertar- me contra o vidro...
Fechar os olhos pra não ver o perigo.
Feito acrobata, contorcionista...
Pensando bem!
É tanto mico...
To mais pra palhaço de circo.



Sueli Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...