BEM VINDOS À POESIA


quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CANTINHO DOS POETAS



PALAVRAS


Apaixonada pela poesia
e encontrar um cantinho do poeta
onde posso postar meus delírios,
meus segredos...
minhas entrelinhas
é fantástico!

Já visitei, li e reli poemas
de vários poetas
Lindos!!!
Inspiradores...
Fascinantes...

E agora fazer parte desta esfera poética,
me encanta. Me enche de alegria.
Alegria da poeta que quero ser
vivo procurando as palavras,
trabalhá-las para reforçar o verso.

Elas, às vezes, surpreendem, me impulsionam
outras, se calam não dão bom verso
mas estão logo alí esperando pela
mão do poeta e sua bailarina.



Sueli Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...