BEM VINDOS À POESIA


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PRESENTE EM POESIA - Feito pra mim I

Foto inspiração
SU-SURPREENDENTE


Su-ssurra a doce brisa no ouvido do ar
que há algo de graça
nesse seu caminhar

Algo assim como a cadência do mar,
tanto que Su-bitamente, eis que de repente
deu vontade de rimar

Su-rreal é a visão do mar
do além mar que ensina a amar
Vai, vai, corre agora lá para se banhar!

Su-simão um anjo bom
Su-subindo para o paraíso
Cai cai, fica aqui para cintilar

Su-maré para lá e para cá: por que será?
Su-eli chora de manso, Su-ri de manso
da voz do oceano que quer inspirar

Su-spense! Ai ai pobre de mim!
Que será que ela vai achar da prima,
Da menina que rima
Sem ter tanto dom assim?


Por Cleris Regina Nogueira.

2 comentários:

  1. É só pra você mesmo, mais personalizado impossível, né rsrsrs. Muito amor e paz pra vocês! Beijos de montão prima. Cléris

    ResponderExcluir
  2. Minha Prima escreve um poema pra mim, assim sem avisar e ainda pergunta o que eu vou achar... Adorei, fiquei muito emocionada com a homenagem... Obrigada Cleris.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...