BEM VINDOS À POESIA


sábado, 9 de junho de 2012

CIRANDA


imagem: google.com



TARDE QUENTE

E eu ali,
sentada sobre as pedras da encosta,
ouvindo o barulho nervoso das ondas
a arrebentarem no penhasco.
Uma tartaruga marinha emerge das águas
e lança um sorriso pra mim, antes de mergulhar
E eu ali, 
perdida em pensamentos  distantes, saudosos
lembrando você, amor da vida inteira.
Derrepente senti respingos das ondas
a molhar carinhosamente minha face,
feito os beijos seus a acalentar-me.
E uma rajada de vento
arrepiou minha pele molhada.
era você a acariciar-me.
Então uma lágrima de saudade rolou 
refletindo o por do sol
naquela tarde quente
que perdida, eu só lembrava  você.

Sueli Rodrigues


4 comentários:

  1. LINDO, LINDO, LINDOOOOO poema, Su! Até 'arrepiei' aqui...Deu a maior vontade de ir pra praia, mesmo com esse friozinho! =) Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu arrepiei ao escrever Simone, e deu uma vontade de voltar lá pro meu cantinho preferido da praia em Caraguatatuba...
      obrigada amiga sempre presente em meus versos.
      Su

      Excluir
  2. Cada poema que te leio fico mais encantado! Adorei!
    Beijo do Z´+E

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Zé, sempre gentil e carinhoso comigo. Sua presença aqui é um prazer!
    Su

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...