BEM VINDOS À POESIA


quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CIRANDA - ÁGUA

ÁGUA DA MINHA SEDE
Sueli Rodrigues


Um dia me disseram que o planeta é azul,
Um dia percebi que a sede que eu sentia,
não vinha das correrias do dia a dia,
tinha sede de água
tinha sede de vida!


Um dia adormeci com sede
e sonhei com uma fonte
de água pura e cristalina.
percebi que era você
a água da minha sede.


Então desejei que chovesse,
em terras secas,
Nordeste, talvez,
e que a água, essência da vida
nunca faltasse pra ninguém.


Ah! água dos meus desejos,
Feito águas dos meus sonhos
lave a saudade do meu peito...
Mate minha sede de amor! 


*¨¨¨¨¨*


Um comentário:

  1. Nossa poetisa - como sempre - inunda os nossos corações com amores, desejos, sonhos e alegrias...Né, Su? =D Bjks (Amei o poema!!!)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...