BEM VINDOS À POESIA


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PRESENTE EM POESIA - Feito pra mim V - Su ...esse é para você...



Suuu...então esse é bem especial amiga rs

Nada pode impedir o seu sorriso brilhar
e nem os seus olhos de ver 
as cores das estrelas...
não desanima, não se deixa abater
teu choro pode durar uma noite
mas pela manhã ...
um novo sol te acorda 
para te fazer sentir a força de... 
*** um abraço do tamanho do céu***


Ele ... do abraço gigante
te guardará sempre minha amiga ...
Deus

5 comentários:

  1. Que delícia receber um presente assim,
    Poesia especialmente feita pra mim, por uma das mais encantadoras poetisa da atualidade.
    Amartvida - Nina, não tenho palavras para descrever tamanha emoção que senti.
    Obrigada Amiga...
    Mesmo estando do outro lado do mundo, nossa sintonia é fantástica.
    Beijo
    Su

    ResponderExcluir
  2. Lindo presente Sueli, as pessoas iluminadas merecem todos os presentes do mundo!

    Amei o teu blog, sigo-o com prazer.

    Abraços e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaina, você também é uma pessoa iluminada e merece todos os presentes do mundo.
      bjo

      Ótimo fim de semana
      Su

      Excluir
  3. Olá amiga querida!
    Fico grata com sua visita e carinho. Eu desativei a minha conta no face, já estava enjoada de lá e também ando sem tempo para administrar tantas páginas. Mas sigo aqui com meus blogs.

    Um beijo grande e um ótimo fim de semana XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora como vou seguir as atualizações do Elvis???
      Volte pra lá, nem que seja uma vez por semana Simone.
      bjo

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...