BEM VINDOS À POESIA


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

PRESENTE EM POESIA - Feito pra mim VII


CARINHO EM VERSOS
Por Patricia Feltrim
Imagem google.com


Luz que irradia beleza e força
Luz do meu viver
Queria deitar no teu colo e escutar
A vida.......o amor
Você é bela
Você é doce
Você é uma parte desse coração
Que pulsa dizendo
Te amo
Te amo linda poetisa
Que faz dos meus devaneios
poesias que me trazem LUZ
Anjo descido do céu
Su Simon... Amo teus escritos
Você é um anjo em minha vida
Você voa na paisagem de Deus!
E tens o dom da palavra.
Fui sua escrava de amor... 
Meu coração sorri......
pois é perfeita,
pois é o estímulo do coração...
Do me coração!
Amo-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...