BEM VINDOS À POESIA


sexta-feira, 22 de março de 2013

DUO IX - PATY & SU

imagem google.com


DESCOLORIU MEU JARDIM
Quando pensei em você...
Faz tempo...
Não sei...
Falha minha memória...
Por isso recordo músicas...
Falham-me os sentidos...
Por isso recordo cheiros...
Onde está você?
Seu corpo desnudo no meu.
Sua alma que completa a minha.
Faltam-me flores...
Faltam-me nosso jardim...
Onde estão nossas flores?
Flores em minha alma...
Flores em meu peito...
Você me amando,
sentindo meu cheiro...
Flores?
Ah! Flores te dei...
Flores?
Nunca pedi, 
Se recebi... nem percebi
Falta-me você....
Meu jardim florido...
Com flores... Todas se abrindo
saudando sua entrada...
feito tapete de pétalas perfumadas
a enfeitar o caminho...
da nossa felicidade
Perfume feito da essência ...
desse seu corpo desnudo
colado ao meu
no momento mágico
do amor...
Faz tempo?
Nem sei...
falha-me a memória...
pois os sentidos estão todos
voltados à você...

Paty & Su

2 comentários:

  1. sabe o quanto te amo? um tantão assim ó.............Su maravilha! Su pequena!Su amiga Su...amiga amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu te amo um tantão assim ò... maior ainda...
      você foi um presente de Deus em minha vida
      grata pela bela amizade!
      bjo

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...