BEM VINDOS À POESIA


domingo, 11 de agosto de 2013

DUO XVIII Paty & Su - Homenagem aos Pais


PAI
De todas as coisas que aprendi
as mais importantes foram com você.
Meu jeito de sentir, veio de você
Se forte sou, você que me mostrou o caminho,
E todas as vezes que quis desistir,
foi você que me inspirou a continuar na luta...
Pai, dizem que você é herói
e foi você meu herói...
meu exemplo de vida.

Quando eu, menina ainda,
ficava no portão a esperá-lo
e correndo saia à rua
de braços abertos a te encontrar...
Era só para meu amor 
te declarar...
Te amo Pai...

Lembrar que pequena me sentia nos teus braços...
Que sabia que serias sempre meu porto seguro,
Aquele que me salvaria de todos os perigos!

Que lindo saber que hoje
é um dia que posso comemorar o seu dia
Comemorar nossas lembranças...
Comemorar a vida que me deste e me ensinaste!

Obrigada Pai Querido
Será sempre o seu amor
Será sempre o seu exemplo que
hei de seguir sempre 
E em frente!
Guerreira e forte! Como me ensinaste!

Desistir jamais...
Mesmo que você aqui não mais esteja,
 meus pensamentos lhe enviam
tulipas cheirosas
que caem no solo como sementes de raios de luz!
Obrigada por me trazer nas mãos

Hoje lhe dou o braço...
Para que nele se ampare e eu possa servi-lo
Com vontade e amor!
Pai...Amor...
Primeiro amor de toda filha!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...