BEM VINDOS À POESIA


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

XIX DUO PATY & SU

foto by Su

MAR DE SONHOS

Pensa na brisa...
Na fresca ressaca do mar que te envolve,
Entoa baixinho a canção
Que te faz feliz...
Não murmura...
Agora grita!
Fala pro mundo...

Tudo que vai no coração... 
Aquele amor antigo, que reacende das cinzas... 
O coração desenhado na areia que a onda levou mar a dentro...
Aquele toque do vento soprando baixinho palavras de amor... 
 Nossos segredinhos que nem as estrelas ousaram revelar.
 Tudo parece querer vir a tona,
Como barulho das ondas provocantes 
que tocam a praia convidando-a pra dançar...

Olha pra areia e relembra as delícias...
Relembra o tempo todo...Te amei! Te fiz feliz!
Não, não para agora,
sente a brisa que canta no teu ouvido
que meu amor ainda é seu...
Que minha vida está em suas mãos...
Ah! Não queixa...
Cale minha boca
Me abrace, me beija...

Ah! Ondas maravilhosas
que me chamam, me fazem dançar 
entre sua maresia e o olhar
Olha, não deixa meu olhar vazio
Não acaba com o sonho,
sente-me e cura-me...
É tudo que preciso
pra navegar nesse mar...
Nesse mar de sonhos que é viver...

 Patrícia Feltrim & Su Simon



2 comentários:

  1. Adorei SU, parece que leu meus pensamentos, obrigada por escrever essas poesias tão lindas.
    Dirce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dirce, esse mar de sonhos nos remete a momentos mágicos de amor e devaneios... Tão gostoso que virou terceto com a participação do poeta Fan...
      Ele enriqueceu a poesia com versos apaixonantes...
      Bjo em nome da dupla que virou trio...
      Su

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...