BEM VINDOS À POESIA


quarta-feira, 12 de março de 2014

AUSENTE



Mística noite

Vazio, vão, escuro
Trevas a encobrir minha alma
Nuvens passageiras 
vem e vão como o vento.
Sinto só sem sua companhia...
Um misto de saudade e tristeza
invade-me, meu grito cala-se por dentro...
Sono não vem e deliro, sonho acordada...
Ah! Amor... 
Tão distante!
Tão presente no pensamento.
Assim fico imaginando nosso encontro
cheio de amor, carinho e ternura
e as nuvens negras dissipam feito pó...
e o vento sopra mais forte
levando as dores e tristezas pra longe de mim..
deixando no vazio
seu cheiro, seu dengo, seu chamego...
e me faz novamente feliz!

Su Simon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...