BEM VINDOS À POESIA


sexta-feira, 27 de junho de 2014

ÚLTIMO PENSAMENTO EM TI




Não!
Não pense que desisti
dos sonhos, das fantasias...
Nem que me jogarei de um penhasco...
Muito menos que me lançarei ao mar  afogando angústias!
Menos ainda que segurarei na ponta de uma estrela 
voando pela galáxia me perdendo no infinito...

Quero 
Tirar de dentro
Este fogo que consome
Este delírio que perturba
Esta emoção que apavora

Quando, à noite, perco o sono
sonhando com o impossível
acordando assustada
percebendo que tudo era sonho
levantando na penumbra
tateando a cama e encontrando o vazio.
Sinto frio n'alma...

Não!
Não quero mais 
Esta privação de sentidos,
Este descontrole emocional,
Esta loucura que atormenta...

Quero
A alegria de volta,
observar  flores do campo,
sorrir para a vida novamente...
Nem que pra isso eu tenho que dizer:
Este é teu último verso...
Fica aqui meu último pensamento em ti.

Su Simon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...