BEM VINDOS À POESIA


sábado, 21 de fevereiro de 2015

Desígnios...

imagem google.com

Pensamentos vagos e sombrios
De um azul infinito
Pairam no ar.
Ilusões rodopiam a mente
Angústia chega ao final.
Não!
Não quero lembrar palavras
lançadas na volúpia do momento:
Saudade! anseio, desejo!
Já não importa:
Vontades, carícias, medo!
Decididamente!
A noite segue seu curso
Não gira mais em torno de mistérios...
Avante, os sonhos definham
As luzes internas, uma a uma, vão se apagando...
E o rio segue calmo os desígnios de suas margens...

Su Simon

8 comentários:

  1. E acho que é melhor assim, Su... transbordar faz com que percamos peixes, águas... e causa destruição. Mas também fertiliza o terreno próximo, eu acho.
    Linda poesia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ana,
      sim minha amiga, não é preciso transbordar, basta fluir e fertilizar...
      obrigada
      bjo

      Excluir
  2. Querida amiga

    Há quanto tempo...

    Além de recolher a inspiração
    deste maravilhoso espaço
    de sentimentos e reatar a amizade,
    aproveito a visita para convidá-la
    a partilhar a alegria,
    de ouvir um poema de minha autoria
    musicado em Minas Gerais.

    O mesmo se encontra no meu blog
    www.sonhosdeumprofessor.blogspot.com.br

    e para mim,
    ter este poema
    escutado por pessoas
    que fazem do mundo virtual,
    um mundo melhor,
    será um tributo a felicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e comentário.
      Lógico que irei visitar seu espaço, ouvir sua poesia e
      e participar de um tributo a felicidade
      Abraço

      Excluir
  3. às vezes é preciso fazer um ponto final naquilo que nos atormenta, pois a angústia não conduz a nada de bom, antes pelo contrário.
    Gostei muito do teu poema, é magnífico.
    Boa semana, minha querida amiga Su.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilson,
      Concordo contigo, nada como por um ponto final para poder renovar os sentimentos e sensações
      obrigada
      bjo

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...