BEM VINDOS À POESIA


sábado, 21 de março de 2015

Nossa Canção ♫



imagem google.com

Está tocando aquela música.
E eu o queria aqui!
Aqui ao meu lado...
E o som embalando a trajetória de sonhos
Na estrada, no campo, na praia...
Espraiam-se notas e espalham-se pelo ar
E o vento levando a canção
ao encontro do seu coração,
sentindo o bater forte, no compasso...
pois entende que há mais amor
do que tudo que foi escrito.
É você que segue comigo,
a todo o momento, no pensamento.
Ah! Não faça drama.
Ouça nossa canção.
Sorria!
Me ame!
Somos a canção que desejamos...
O caminho que escolhemos
e o bater ritmado do coração...

Já temos uma canção pra recordar...

Ouça!

Está tocando cá dentro...♪


Su Simon

3 comentários:

  1. Que linda, Su! Tem compasso, tem ritmo... E tem, sobretudo, sentimento... Muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Meu blog anda meio abandonado e só hoje li seus comentários aqui...
      Obrigada por me lembrar deste poema... gostei muito de tê-lo escrito...
      Bjo

      Excluir
    2. Oi
      Meu blog anda meio abandonado e só hoje li seus comentários aqui...
      Obrigada por me lembrar deste poema... gostei muito de tê-lo escrito...
      Bjo

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...