BEM VINDOS À POESIA


domingo, 13 de setembro de 2015

Este Olhar Selene

by google


























São estes olhos profundos
que aguçam os sentidos
Tiram a paz do mundo.
O mundo que me permiti viver.

Sonhos, devaneios e fantasias
Giram selenes ao redor da lua
e fica difícil o distanciamento
das coisas que gosto e sinto.

Então vejo estes olhos brilhantes
Nesta face enigmática e atraente
liberto meus instintos sensuais,
vivo as emoções como únicas.

Já nem importa o quem dizem
Tão pouco o que pensam
Sei dos meus sonhos,
da lua, das estrelas.

E do mar que navego
neste olhar.
Sei do poder mágico
desta luz que me ilumina.

E por saber destes enigmas
Sigo o caminho silencioso
das palavras não ditas
das emoções experimentais.

Já não sei dizer o que sinto
quando vejo este olhar...
Pois não há palavra que defina
O amor que nasce em mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

THANKS

Thank you for visiting ...
come back soon!...